ANIMESCONNESSION: OTAKU DO FÃ BLEACH MÁ NOTICIAS..!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OTAKU DO FÃ BLEACH MÁ NOTICIAS..!



Segundo uma listagem da programação da TV Tokyo a série anime Bleach vai terminar dia 27 de Março, sendo o seu lugar ocupado por Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden.
Um seguidor no twitter de Hiroki Takagi (diretor da série anime) enviou-lhe a imagem da listagem ao que este respondeu “”Muito rápido. Eu já ia postá-la… /(^o^)\”".
Muito provavelmente não quiserem inserir mais fillers na série anime e decidiram dá-la por terminada. Dando assim mais liberdade para Tite Kubo se dedicar ao arc final e também deixando assim aberta a possibilidade de uma segunda série no futuro.
Opinião do dono do blog " Mano vamos resumir certas partes aqui como por exemplo Naruto como comparação entre episódios fille naruto tem pra caramba agora fala que vai parar para Tite Kubo fazer um outro anime referindo Naruto, isso é uma falta e juizo mesmo como pode acontecer algo tão inesperado!"

2 comentários:

  1. caraca trist... eu como fã ainda naum to acreditando q bleach entrou no arco final......

    ResponderExcluir
  2. Oii queria te convidar para participar de um desafio e ai aceita? Mais detalhes http://como-se-faz-12.blogspot.com/2012/03/tag-desafio.html
    Bjs

    ResponderExcluir