ANIMESCONNESSION: Novo manga e nome atualizado de Full Metal Panic!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novo manga e nome atualizado de Full Metal Panic!


O Anime e mangá Full Metal Panic ! vai ganhar uma nova franquia, agora intitulado Full Metal Panic! vai ganhar uma nova franquia, agora intitulado Full Metal Panic! Another direto para mangá em edição fechada, ou seja, apenas uma edição.

O anuncio foi feito ontem pela revista Newtype Ace , que revelou que este volume da franquia será o quarto mangá fechado , que está previsto para 20 de Agosto de 2012. O Mangá Especial é baseado no Light Novel de "Shoji Gatoh".

No Brasil a obra é conhecida por boa parte do público otaku atravéz da Panini Comics e do (Ex) Animax , hoje conhecido como Sony Spin , aonde o anime foi exibido em 2008.

No Estados Unidos foi confirmado em 2010 que a empresa americana Mandalay Pictures , está produzindo o filme com atores reais baseado neste sucesso japonês. Só que não foram dados detalhes , desde então!
A Série fala de uma organização secreta, chamada Mithril, que deseja  impedir o terrorista Gauln capture os “Whispered”, pessoas que conhecem e experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias  acima do nosso tempo, dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro de suas cabeças. O Sargento Sousuke Sagara tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori, a protagonista, e impedir a sua captura pela organização de Gauln. E essa é uma das graças da produção, mostrando um oficial tendo de se fingir de moleque, mas ao mesmo tempo, bancando o guarda-costas, o que às vezes era momentos muito cômicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário