ANIMESCONNESSION: 2° temporada do anime Uta No Princesama - Maji Love 1000% confirmada para esse ano

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2° temporada do anime Uta No Princesama - Maji Love 1000% confirmada para esse ano




Em um evento especial chamado “Uta no Prince Sama – Maji Love Live 1000%” realizado neste domingo, a equipe do anime Uta no Prince-sama – Maji Love 1000% anunciou que uma 2° temporada da série será produzida.


A primeira série do anime Uta no Prince-sama – Maji Love 1000% foi composta de 13 episódios exibidos no Japão no verão de 2011, produzido pela A-1 Pictures, baseado no jogo romântico para PSP lançado em duas versões: Amazing Aria, lançado no dia 23 de dezembro de 2010, e Sweet Serenade, lançado no dia 10 de fevereiro de 2011.

A história se concentra na bela Haruka Nanami, uma menina que espera se tornar uma compositora. A realização do seu sonho torna-se mais perto quando ela entra na Academia Saotome, que prepara idols e compositores, acompanhando-os até a formatura. Haruka é acompanhada por três meninos que aspiram a tornar-se idol: o animado Ittoki Otoya, o inteligente Shinomiya Natsuki e o tranquilo Hijirikawa Masato. Sua convivência com os três, entretanto, não será fácil, porque a escola tem uma regra simples, mas rigoroso: é proibido se apaixonar por seu parceiro, sob pena de expulsão imediata. Será que a menina cederá à tentação??



Nenhum comentário:

Postar um comentário