ANIMESCONNESSION: Novos mangas para esse ano.

domingo, 11 de março de 2012

Novos mangas para esse ano.



A Panini continua expandindo sua linha de mangás e anunciou novos lançamentos para 2012. Trata-se das séries Black Butler, Mad Love Chase, 20th Century Boys e as já famosas no Brasil Dragon Ball, One Piece e Monster - as três últimas foram lançadas anteriormentepor aqui pela Conrad Editora.



Monster, de Naoki Urasawa, também ficou incompleto por aqui: saíram 10 dos 18 volumes da série. Ainda não foi confirmado o mês do lançamento. A história é sobre o doutor Kenzou Tenma, um brilhante neurocirurgião japonês que é levado a questionar e confrontar a política do hospital em que trabalha depois que teve que dar preferência no atendimento a um paciente famoso. Em retaliação, começa a ser sabotado em sua vida profissional e pessoal.



Dragon Ball, de Akira Toriyama, saiu na íntegra no Brasil e foi sucesso de vendas quando da sua publicação, a partir de 2000. E, mais tarde, teve a republicação em formato livro interrompida após 14 volumes. Agora retornará às bancas mais uma vez, mas ainda sem data confirmada.



Por fim, Mad Love Chase, criado por Kazusa Takashima, é um shojo (mangá geralmente lido por mulheres) sobre o Príncipe do Inferno Kaito e seu gato, que resolvem fugir de um casamento arranjado. Ao entrar no mundo dos humanos, a aparência do príncipe e de seu gato mudam, e o protagonista precisa viver agora como um estudante. Mas o Rei do Inferno envia seus asseclas para encontrar o filho fugitivo. A série possui cinco volumes.

Um comentário:

  1. Ola sua parceria foi aceita obrigado
    http://horrorfanmy.blogspot.com/
    já add seu banner

    ResponderExcluir