ANIMESCONNESSION: Code Geass para esse ano.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Code Geass para esse ano.



Durante o evento Otakon um dos representantes do estúdio Sunrise confirmou que mais uma continuação do famoso anime Code Geass está sendo feita.

Essa continuação deve expandir um pouco o universo do anime, mostrando países que foram apenas citados nas outras séries. Todos os personagens serão novos e não devem ter ligações com as séries antigas.

A história de Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito acontece em 2017 (o anime original se passa em 2010) e vai acompanhar uma unidade de resgate que foi mandada para uma missão na Europa com apenas 5% de chances de sobreviver. A premissa como vocês podem ver é bem Code Geass então podemos esperar muitas reviravoltas interessantes.

Na parte técnica o anime não deve deixar a desejar, quem está dirigindo a série é Kazuki Akane (Escaflowne), também fazem parte do staff Shigeru Morita (Blood+) e os velhos conhecidos dos fãs Takahiro Kimura, ele cuidou do design de personagens dos animes anteriores, e Akira Yasuda que nos outros animes cuidou do design dos robôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário