ANIMESCONNESSION: Lançamento para Julho Phantasy Star Online 2

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lançamento para Julho Phantasy Star Online 2



A SEGA anunciou hoje que o RPG Phantasy Star Online 2 será lançado não só para PCs, mas também para o PS Vita e para smartphones com iOS e Android. O jogo deve ser lançado no segundo semestre, e ele será gratuito, com compra de itens dentro do game.
Como já era esperada, a segunda plataforma principal do PSO2 será o PS Vita. Tanto a versão para PC quanto a versão do Vita terá compartilhamento de dados, permitindo que o jogador continue a jogatina do mesmo lugar mesmo quando sair de casa.
A terceira e última plataforma para o PSO2 será os smartphones. Ela funcionará como uma subplataforma para as outras duas, com controles e interfaces mais simplificadas. O conteúdo em si será praticamente o mesmo, mas será um jogo apenas em modo single player. Claro, interações mais simplificadas com os amigos será possível.
Querendo ser um RPG sem fronteiras, o PSO2 poderá ser jogado tanto no seu PC quanto no seu smartphone. O game será gratuito, mas certos itens serão comprados com dinheiro real. Jogadores que não pagarem por nada não terão nenhum tipo de restrição de nível ou alguma outra limitação dentro do game. Os itens pagos serão mais cosméticos, como forma de deixar o personagem mais único. O dinheiro do game, chamado ArcsCash, será comum entre as três plataformas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário