ANIMESCONNESSION: Adaptação do mangá Bleach para o cinema ganha roteirista

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adaptação do mangá Bleach para o cinema ganha roteirista


Há dois anos, a Warner Bros. informou que Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, seria transformado em filme. Desde então mais nada foi divulgado sobre o projeto.
Hoje, porém, a Variety noticiou novamente o projeto (como se fosse novidade), uma estratégia da indústria para reacender o interesse sobre ele, provavelmente um indício de que há nova movimentação em torno do filme.
A produção continua a cargo de Peter Segal  (diretor deTratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção. A única novidade é a contratação de Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2) para escrever o roteiro.
Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário